Pregão Eletrônico Nº 126/2019

Pregão Eletrônico Nº 126/2019

  • Objeto
    Contratação de empresa para fornecimento de refeições matinais (café da manhã) para atendimento a Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável –SUDES conforme anexo I do edital.
  • Data de abertura
    17/10/2019 às 09:00
  • Servidor Responsável
    Elizame Guedes Evangelista
  • Orgão Requisitante
    Superintendência M. de Limpeza Urbana de Maceió
  • Status
    Encerrada

Esclarecimento

Solicitante

  • Nome
    JUSSARA ANDRADE

Pedido de Esclarecimento

  • Assunto
    Esclarecimento Termo de Referência
  • Descrição
    No Termo de Referência do PE nº 126/2019-CPL/ARSER, consta no anexo I as informações acerca do quantitativo de dias de cada tipo de sanduíche, todavia, quanto aos acompanhamentos, consta apenas: "acompanhados de café com leite ou suco, com açúcar ou adoçante". Sendo assim, solicito esclarecimentos se este "OU" se refere à discricionariedade da contratada em fornecer aleatoriamente o tipo de bebida, sendo suco OU café com leite, sem a obrigatoriedade de ter os dois tipos de bebidas diariamente e nenhum estabelecimento de dias de fornecimento de cada tipo.
  • Recebido em
    11/09/2019 às 20:56:12

Resposta

  • Responsável pela resposta
    Elizame Guedes Evangelista

  • Resposta
    Processo Administrativo nº 57800.015482/2019
    PREGÃO ELETRÔNICO Nº 126/2019
    Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de refeições matinais (café da manhã) para atendimento a Superintendência, considerando o que consta dos autos do Processo Administrativo do interesse da SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL –SUDES.

    Trata-se de pedido de esclarecimentos acerca do edital do Pregão Eletrônico nº 126/2019 conforme e-mail encaminhado, no dia 11/09/2019 pela empresa PRESTSERV-AL, com relação as informações acerca do quantitativo de dias de cada tipo de sanduíche, todavia, quanto aos acompanhamentos.

    Esta pregoeira transcreve as alterações realizadas pela equipe técnica no Termo de Referência a partir dos esclarecimentos formulados:.

    “ 3.2 As refeições serão compostas de sanduíche em pão de seda, com no mínimo 75 gramas, com manteiga com sal e queijo tipo prato (2 dias por semana) ou sanduíche em pão seda com manteiga com sal e mortadela ou presunto de peru (4 dias por semana), acompanhados de café com leite ou suco, com açúcar e adoçante, sendo o café fornecido 4(quatro) dias na semana, de segunda à quinta e o suco fornecido 3(três) dias na semana, de sexta à domingo.”

    Portanto, prestados os esclarecimentos necessários, e realizada a alteração no Termo de Referência, passaremos essas alterações ao Edital que será retificado de igual modo, e devidamente republicado dentro de novos prazos e horários limites para apresentação de propostas e abertura da sessão pública.

    Em 01 de outubro de 2019



    Elizame Guedes Evangelista
    Pregoeira


    Obs.: Original assinado e juntado aos autos.

  • Data da resposta
    01/10/2019 às 12:51:54