Consulta Pública Nº 113/2022

Consulta Pública Nº 113/2022

  • Processo
    3000/027413/2022
  • Objeto
    Registro de Preços para a contratação futura e eventual de empresa especializada na prestação de serviços de administração, gerenciamento, emissão e fornecimento de documentos de legitimação na forma de cartão eletrônico, magnético ou de tecnologia similar, com previsão de 1.000 (mil) cartões por mês, totalizando 12.000 (doze mil) cartões por ano, para atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade por meio do “Auxílio Cesta Básica Digital”, através da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS. PERÍODO: de 08:00h do dia 25/05/2022 às 09:00h do dia 30/05/2022.
  • Data de abertura
    25/05/2022 às 08:00
  • Servidor Responsável
    Elizame Guedes Evangelista
  • Orgão Requisitante
    Secretaria M. de Assistência Social
  • Status
    Encerrada
  • Dados Abertos (Baixar dados da licitação)
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Termo de Referência

Tipo Descrição Data
Termo de Referência 24/05/2022  Arquivo