Consulta Pública Nº 113/2022
Consulta Pública Nº 113/2022
- Processo
3000/027413/2022 - Objeto
Registro de Preços para a contratação futura e eventual de empresa especializada na prestação de serviços de administração, gerenciamento, emissão e fornecimento de documentos de legitimação na forma de cartão eletrônico, magnético ou de tecnologia similar, com previsão de 1.000 (mil) cartões por mês, totalizando 12.000 (doze mil) cartões por ano, para atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade por meio do “Auxílio Cesta Básica Digital”, através da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS. PERÍODO: de 08:00h do dia 25/05/2022 às 09:00h do dia 30/05/2022. -
Data de abertura
25/05/2022 às 08:00 - Servidor Responsável
Elizame Guedes Evangelista - Orgão Requisitante
Secretaria M. de Assistência Social - Status
Encerrada -
Dados Abertos (Baixar dados da licitação)
.json
Termo de Referência
Tipo | Descrição | Data | ||
---|---|---|---|---|
Termo de Referência | 24/05/2022 | Arquivo |