Pregão Eletrônico Nº 272/2022

Pregão Eletrônico Nº 272/2022

  • Objeto
    Aquisição de microcomputadores do tipo notebooks (laptops educacionais), cujas especificações, quantitativos e condições gerais encontram-se detalhados no Termo de Referência (ANEXO I).
  • Data de abertura
    22/12/2022 às 09:00
  • Servidor Responsável
    CRISTINA DE OLIVEIRA BARBOSA
  • Orgão Requisitante
    Secretaria M. de Educação
  • Status
    Suspensa

Esclarecimento

Solicitante

  • Nome
    Futurefy do Brasil Ltda

Pedido de Esclarecimento

  • Assunto
    Pedidos de Esclarecimentos
  • Descrição
    ILMO (A). SR (A). PREGOEIRO(A) DA AGÊNCIA MUNICIPAL DE REGULAÇÃO DE SERVIÇOS DELEGADOS DE MACEIÓ - ARSER



    FUTUREFY DO BRASIL LTDA, pessoa jurídica de Direito Privado, inscrita no CNPJ sob nº 40.038.336/0002-49, com endereço à R DESEMBARGADOR POLYBIO MENDES DA SILVA, Nº 159, JAGUARIBE MALL BOX 1, SALVADOR/BA, CEP 41.613-078 vêm perante Vossa Senhoria fazer o seguinte pedido de esclarecimentos acerca do Instrumento Convocatório:

    O item 6.1 do item 1, do Termo de Referência, estabelece a seguinte exigência:

    "Deverão ser fornecidos manuais técnicos do usuário e de referência em língua portuguesa, contendo todas as informações sobre os produtos com as instruções para instalação, configuração, operação e administração."

    Entendemos que, grande parte das empresas que participam dos certames referentes a microcomputadores trabalham com fabricantes Americanas/Europeias, por conta disso sua documentação referente a configuração do equipamento, instalação, operação e administração se encontra na Língua Inglesa, portanto, entendemos que pode ser entregue documentação técnica tanto em língua Inglesa quanto em Língua Portuguesa. Está correto nosso entendimento?


    O item 7.3. do item 1, do Termo de Referência estabelece que:

    "O prazo máximo para o "primeiro atendimento presencial" será de no máximo 48 (horas) considerando apenas os dias úteis. O início do prazo será a partir do horário de solicitação do pedido de suporte técnico pela contratante;"

    Entendemos que, o “primeiro atendimento presencial” é somente após o contato com o suporte remoto de diagnóstico do problema, podendo o chamado ser resolvido pelo próprio agente remoto como está escrito na especificação 7.15 do edital. Está correto nosso entendimento?

  • Recebido em
    15/12/2022 às 17:32:59

Resposta

  • Responsável pela resposta
    CRISTINA DE OLIVEIRA BARBOSA

  • Resposta
    À ARSER, através da CPL/ARSER, comunica aos interessados que, diante de pedidos de esclarecimentos e impugnação e após análise pela equipe técnica da SEMED, está suspendendo a a abertura do certame para readequações no edital, até ulterior deliberação. Ficam todos os interessados notificados:

  • Data da resposta
    21/12/2022 às 19:38:07