Pregão Eletrônico Nº 75/2023

Pregão Eletrônico Nº 75/2023

  • Objeto
    Registro de Preços  para fornecimento de VOIP – APARELHOS TELEFONICOS para atendimento aos diversos Órgãos e Entidades da Administração Pública do Município de Maceió.
  • Data de abertura
    17/03/2023 às 09:00
  • Servidor Responsável
    SANDRA RAQUEL DOS SANTOS SERAFIM
  • Orgão Requisitante
    Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados
  • Status
    Encerrada

Esclarecimento

Solicitante

  • Nome
    Osvaldo Brandão

Pedido de Esclarecimento

  • Assunto
    Esclarecimento
  • Descrição
    Prezados, solicitamos esclarecer:

    Q1-Para o ITEM 01 e ITEM 05 – O Aparelho telefônico IP de mesa de referência é o Grandstream GXP1610, diante disso entendemos que devem ser seguidas as especificações técnicas mínimas deste modelo de referência, com suporte a um display/tela LCD de no mínimo 132x48 (2.95’’) e possuir suporte aos Codecs de voz da descrição: G.711µ/a, G.722 (wide-band), G.723,G.726-32, G.729 A/B, iLBC , inband and out-of-band DTMF, ou seja, não serão aceitos modelos com parâmetros inferiores aos do modelo de referência. Está correto nosso entendimento? Caso o entendimento esteja incorreto, por favor, esclarecer.

    Q2-Para o ITEM 04 e ITEM 08 - Aparelho telefônico sem fio VoIP
    Trata-se de um aparelho de Aparelho telefônico sem fio VoIP “sem fio” e este tipo de solução é composta de um dispositivo denominado de “estação base DECT”, que faz a admissão e controle dos “handsets”, e outro dispositivo, o aparelho(móvel) sem fio denominado de “handset”. Diante do exposto, entendemos que deve ser fornecido 01(uma) estação base IP DECT e 01 aparelho sem fio DECT( handset). Está correto nosso entendimento? Caso o entendimento esteja incorreto, por favor, esclarecer.

    Q3-Para os ITENS 1,3,4,5,6,7 e 8

    a)Entendemos que a(s) central(is) PABX/Servidor(es) de Comunicação, onde serão instalados os Telefones VoIP, possuem licenças de ramal SIP/não proprietários compatíveis e disponíveis para instalação desses telefones. Está correto nosso entendimento?

    b) A responsabilidade de configuração na(s) central(is) PABX/Servidor de Comunicação no qual os Telefones VoIP serão instalados é da CONTRATANTE. Está correto nosso entendimento?

    Q4-Para os ITENS 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8

    a)Entendemos que não haverá instalação pela CONTRATADA, ou seja, a instalação será de responsabilidade da CONTRATANTE, que irá gerenciar e custear todas as ações necessárias. Está correto nosso entendimento? Caso o entendimento esteja incorreto, por favor, esclarecer.

    b)Para garantirmos um processo isonômico entre as LICITANTES e para que haja transparência na sessão deste pregão, entendemos que a proposta técnica-comercial deve estar acompanhada do catálogo/datasheet do equipamento, bem como do seu respectivo certificado de homologação Anatel, nos modelos passíveis de homologação, objetivando a conferência das características técnicas exigidas no edital e do pleno atendimento as normas técnicas. Está correto nosso entendimento?

    Agradeço pela atenção.
  • Recebido em
    13/03/2023 às 16:29:59

Resposta

  • Responsável pela resposta
    Sem Resposta

  • Resposta
    Sem Resposta

  • Data da resposta
    Aguardando Resposta